Visão Hospital de Olhos

Festa Agostina – Visão Hospital de Olhos

Celebrando o Espírito de União: Festa Agostina no Visão Hospital de Olhos

No Visão Hospital de Olhos, o dia 05 de Agosto marcou um evento de grande significado: a festa agostina, um momento de compartilhamento e descontração entre nossos colaboradores e seus familiares. Sob o tema da tradição junina, o ambiente ganhou cores vibrantes e sorrisos contagiaram a todos.

Fortalecendo Laços Além do Trabalho

A festa agostina não apenas trouxe um momento de pausa na rotina, mas também fortaleceu os laços entre a equipe do Visão. Enquanto dançavam, se deliciavam com comidas típicas e se divertiam com jogos tradicionais, colaboradores e seus familiares puderam estreitar relacionamentos e construir memórias preciosas fora do contexto de trabalho.

Uma Celebração de União e Alegria

Comidas típicas como milho cozido, pipoca e quentão aqueceram corações, enquanto as danças e brincadeiras trouxeram risos e diversão. A atmosfera foi marcada por uma união notável, reafirmando o compromisso do Visão Hospital de Olhos com um ambiente de trabalho saudável, acolhedor e unido.

Agradecemos a todos os colaboradores e seus familiares que participaram e contribuíram para fazer desta festa um sucesso memorável. Esses momentos de celebração refletem nossa dedicação não apenas à saúde ocular, mas também ao bem-estar de nossa equipe, que é o coração pulsante do Visão. Que essa alegria e espírito de união continuem a iluminar nosso caminho enquanto avançamos juntos.