QUEM SOMOS

VISÃO – Hospital de Olhos é uma instituição que tem como princípio a excelência e a humanização no atendimento. Fundado em 2019, o hospital visa cuidar da saúde ocular de seus clientes, oferecendo sempre soluções completas em seus procedimentos, ou seja, em consultas, exames, cirurgias e laser.

Tecnologia e humanização: uma experiência única para seus pacientes

Equipamentos modernos com alta tecnologia, são os recursos oferecidos aos pacientes pelo Visão – Hospital de Olhos. Afinal, a sua infraestrutura é compatível com os maiores centros especializados do país.

Além disso, sua equipe médica, extremamente capacitada e em constante atualização, faz com que a instituição já seja uma das novas referências em oftalmologia do sul do estado.

Então, ao pensar em eficiência, segurança e precisão diagnóstica para seus olhos, pense em Visão – Hospital de Olhos. Ele apresenta cada uma destas palavras dentro do seu compromisso diário no atendimento de seus clientes.

Um complexo idealizado para oferecer a melhor experiência ao cliente.

Nossa história

Um sonho idealizado por um médico apaixonado por oftalmologia. Assim, surgiu o projeto do “Visão – Hospital de Olhos”. Ainda na universidade, o Dr. Alexandre Augusto Basso Fialho, diretor técnico hoje da instituição, desenhou cada detalhe e pensou em cada ação que precisaria para criar um local que pudesse atender e cuidar da saúde ocular da população de Dourados, Mato Grosso do Sul.

A escolha do local, inclusive, foi planejada para traduzir os conceitos de excelência em oftalmologia e torná-lo próximo das pessoas. Para isso, a opção foi à região central da cidade de Dourados/MS.

Então, em 2019, o sonho saiu do papel e ao lado de uma equipe qualificada, humanizada, inovadora e, tão apaixonada quanto ele pela atuação profissional, logo não era mais um plano, mas uma realidade. No lugar escolhido, uma estrutura moderna, funcional, acolhedora e inteligente foi montada.  Tudo para trazer ao paciente maior comodidade, incluindo um estacionamento próprio.

Com o projeto implementado, o trabalho não parou, não. Afinal, o time precisava continuar se atualizando e aperfeiçoamento para oferecer sempre o que há de melhor, mais moderno e inovador aos pacientes.

Missão

Promover a oftalmologia avançada de forma humanizada segura e com excelência no atendimento aos pacientes.

Ser referência regional em avanços tecnológicos e acolhimento ao paciente.

• Ética
• Humanização
• Segurança
• Inovação
• Trabalho em equipe
• Responsabilidade social

Contribuição Social

A Fundação Cardiogeriátrica Coronel José Alves Marcondes (Funpema) foi criada no ano de 2003. Ela surgiu da idealização do Dr. Irineu Lemes da Rosa Filho ao lado de um grupo de pessoas que queriam fazer a diferença na vida de pessoas idosas, vulneráveis e carentes.

Envolvido pela causa e solidário pela atuação, o Visão – Hospital de Olhos firmou uma parceria com a instituição. E tal ação gera, hoje, em média, 100 atendimentos mensais à população carente da cidade de Dourados/MS e aos beneficiários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Importante

Para obter acesso a prestação de serviços, o paciente precisa ser cadastrado à Funpema e cumprir os critérios para atendimento.